Como usar os stories de forma criativa?
Renan Paulozzi Costa • 20 de setembro de 2021
O Instagram possui a função dos stories, o qual é possível publicar fotos ou vídeos de até 15 segundos cada.
O conteúdo publicado nos stories ficam disponíveis por apenas 24 horas, com exceção daqueles que são adicionados nos destaques do perfil.
Mas como sair da mesmice e usar de forma diferente? 🤔
Utilize novos formatos!
▪ Perguntas
▪ Enquetes
▪ Contagem regressiva
▪ GIFs
Entre outros!
Bora começar a usar mais essas ferramentas no nosso dia a dia? 😉

Com a migração dos consumidores para o digital, as empresas precisaram acelerar sua migração, a fim de democratizar o acesso de mais indivíduos e negócios às possibilidades e oportunidades econômicas e sociais das tecnologias. A criação de e-commerces ou outros canais de venda através da internet têm se tornado cada vez mais necessários, principalmente para os pequenos negócios. E foi assim que muitos empreendedores mantiveram as portas abertas em tempos difíceis de pandemia. Se você precisar de ajuda para incluir sua empresa no digital, nós estamos à disposição para ajudá-los! 😉

Agora, mais do que nunca, o varejo precisou se adaptar e se reinventar para continuar vendendo. 🛒 Se realocar dentro do mundo digital foi a melhor escolha, e para isso existem diversos meios, mas os dois principais são as redes sociais e os e-commerces. As redes sociais são uma ótima estratégia para trazer visibilidade para o seu negócio e proximidade com os clientes, funcionando como uma vitrine digital. Enquanto o e-commerce é por onde o seu cliente consegue comprar, de forma rápida e eficaz, sem ao menos precisar sair de casa. E o legal é que os dois meios podem se integrar, facilitando a compra do seu cliente! 😉 Não fique para trás. Afinal, a inovação pode ser um diferencial para o seu negócio. O digital é o futuro! 🌎

O marketing nas redes sociais nada mais é do que criar laços com o consumidor. 🎀 Através das redes sociais, as marcas tem a oportunidade de mostrar seus conceitos e valores, fortalecendo o laço do consumidor com seus produtos e serviços (mesmo que de forma indireta). Ou seja, as estratégias não podem ser baseadas apenas no promocional, mas antes de tudo devem focar nos laços de relacionamento e confiança. Conta aqui pra gente se você já criou laços com alguma marca e/ou empresa? A gente já! 🙋