Quanto investir em anúncio nas redes sociais?

Renan Paulozzi Costa • 20 de setembro de 2021
Investir em anúncios nas redes sociais é muito importante para o crescimento do seu negócio, considerando que 81% dos clientes fazem pesquisas online antes de comprar, segundo o Retailing Today.⠀
Mas existem diversos fatores que devem ser avaliados antes de começar com os anúncios da sua empresa.⠀
➡ Para saber o quanto você precisa investir em anúncios, é muito importante saber o quanto você almeja vender, e a partir de então saber o quanto você pretende ter de retorno, para calcular o ROI, retorno sobre investimento, que precisa ser positivo para a venda.⠀
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Por Renan Paulozzi Costa 20 de setembro de 2021
O Instagram possui a função dos stories, o qual é possível publicar fotos ou vídeos de até 15 segundos cada. O conteúdo publicado nos stories ficam disponíveis por apenas 24 horas, com exceção daqueles que são adicionados nos destaques do perfil. Mas como sair da mesmice e usar de forma diferente? 🤔 Utilize novos formatos! ▪ Perguntas ▪ Enquetes ▪ Contagem regressiva ▪ GIFs Entre outros! Bora começar a usar mais essas ferramentas no nosso dia a dia? 😉
Por Renan Paulozzi Costa 20 de setembro de 2021
Com a migração dos consumidores para o digital, as empresas precisaram acelerar sua migração, a fim de democratizar o acesso de mais indivíduos e negócios às possibilidades e oportunidades econômicas e sociais das tecnologias. A criação de e-commerces ou outros canais de venda através da internet têm se tornado cada vez mais necessários, principalmente para os pequenos negócios. E foi assim que muitos empreendedores mantiveram as portas abertas em tempos difíceis de pandemia. Se você precisar de ajuda para incluir sua empresa no digital, nós estamos à disposição para ajudá-los! 😉
Por Renan Paulozzi Costa 20 de setembro de 2021
Agora, mais do que nunca, o varejo precisou se adaptar e se reinventar para continuar vendendo. 🛒 Se realocar dentro do mundo digital foi a melhor escolha, e para isso existem diversos meios, mas os dois principais são as redes sociais e os e-commerces. As redes sociais são uma ótima estratégia para trazer visibilidade para o seu negócio e proximidade com os clientes, funcionando como uma vitrine digital. Enquanto o e-commerce é por onde o seu cliente consegue comprar, de forma rápida e eficaz, sem ao menos precisar sair de casa. E o legal é que os dois meios podem se integrar, facilitando a compra do seu cliente! 😉 Não fique para trás. Afinal, a inovação pode ser um diferencial para o seu negócio. O digital é o futuro! 🌎
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